Connect with us

Cultura & Lazer

Viúva do músico Chorão participa de sessão de autógrafos na Livraria Leitura do Campinas Shopping

Uma história de amor transformada em livro. E é essa história que  Graziela Gonçalves, viúva do vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, conta no livro “Se não eu quem vai fazer você feliz?”,  que será lançado amanhã, dia 20, na Livraria Leitura do Campinas Shopping. Haverá sessão de autógrafos a partir das 18 horas. O evento é gratuito e aberto ao público.

Nas 262 páginas da publicação, Graziela relata passagens dos quase 20 anos em que esteve ao lado de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, um dos maiores ícones do rock nacional. A história de amor ímpar foi tão intensa quanto as letras de composição do cantor, grande parte inspiradas na esposa.

Graziela conheceu Chorão antes de a banda estourar e se tornar uma das mais populares do país. Com ideias e apoio, Graziela teve participação importante na construção do sucesso do Charlie Brown Jr. Como companheira de Alexandre, passou com ele os melhores e os piores momentos e o ajudou a enfrentar a dependência química, que o levou, tragicamente, à morte em 2013.

SOBRE A AUTORA – Graziela nasceu em 1971, em Santos, litoral do estado de São Paulo, onde mora até hoje, depois de alguns anos vividos na capital. Formada em moda, atualmente divide seu tempo entre o trabalho de estilista, seus dois gatos e longas pedaladas ao pôr do sol.

SERVIÇO:

Sessão de autógrafos com Graziela Gonçalves na Livraria Leitura do Campinas Shopping
Quando:
sábado, 20 de outubro
Horário: 18 horas
*Evento gratuito

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com