Connect with us

Nossa Cidade

Zona Azul terá alteração na região do Cambuí a partir de segunda-feira(19)

Zona Azul terá alteração na região do Cambuí a partir de segunda-feira(19)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) alterará, a partir de segunda-feira, dia 19 de junho, o tempo de permanência na Zona Azul nas ruas Padre Vieira e Antônio Cesarino. A ação visa oferecer maior rotatividade nas vagas de estacionamento nas imediações do Cambuí e do Centro. Atualmente, nos locais, é permitida a permanência de cinco horas, e o período passará a ser de duas horas. 

A mudança será implantada nas vagas disponíveis na rua Padre Vieira, entre a avenida Aquidabã e a rua Conceição; e na rua Antônio Cesarino, entre a av. Aquidabã e a av. Benjamin Constant. 

O ajuste no tempo de permanência busca reforçar a democratização do serviço, permitindo que mais condutores tenham acesso às vagas da Zona Azul, facilitando o acesso às regiões do Centro e do Cambuí. 

Para informar antecipadamente os motoristas que usam o serviço, a Emdec afixou seis faixas na região onde estão localizadas as vias, no dia 5 de junho. A empresa também distribuiu cartazes e folhetos, em pontos de venda de cartões próximos, e fará a alteração da informação nas placas da Zona Azul. Agentes da mobilidade urbana que atuam no local orientam os usuários. 

Para usar a Zona Azul Digital, os condutores podem comprar créditos pelo aplicativo da Emdec, disponível para os sistemas Android e iOS; ou adquirir cartões nos pontos de venda próximos. Na região, há três pontos disponíveis: Banca Irmãos Penteado (av. Júlio de Mesquita, 571), Banca Super Pla (rua São Pedro, 285), e Vitório Tecidos (rua Conceição, 517).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com