Connect with us

Nossa Cidade

Barão Geraldo e Jardim Esmeraldina recebem show de Páscoa nesta quinta-feira, 28 de março

Os moradores de Barão Geraldo e Jardim Esmeraldina/Estoril têm uma programação especial nesta quinta-feira, 28 de março, véspera de feriado, com as apresentações do Show Encantado da Páscoa. No primeiro bairro, o espetáculo começa às 18h, na Praça Durval Pattaro; na sequência, a turma do Palhaço Pingo D´Água segue para a rua Amabílio Betim, onde o show terá início às 20h. A programação completa está disponível no endereço https://portal.campinas.sp.gov.br/sites/pascoa.

Quem for, vai rir, dançar e cantar com princesas, príncipes e heróis; coelhos da Páscoa, além das turmas do Sítio do Pica Pau Amarelo e do Mickey.

O espetáculo já atraiu mais de 15,5 mil pessoas e continua neste fim de semana, com apresentações no sábado e domingo também, dias 30 e 31 de março.

“Estamos chegando às últimas apresentações de um espetáculo que está sendo um grande sucesso. Aproveitem, até domingo estaremos na rua com uma turma muito animada”, disse André Cruz, diretor de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação.

Show Encantado da Páscoa

O espetáculo de Páscoa é no formato de musical e vai percorrer os bairros de Campinas até domingo, 31 de março. Os artistas levam a magia da Páscoa com personagens que interagem com o público.

O investimento previsto é de cerca de R$ 1 milhão, com recursos de emendas impositivas dos vereadores Rodrigo da Farmadic, Marcelo da Farmácia, Higor Diego, Marrom Cunha, Edison Ribeiro, Du Magoga, Zé Carlos, Débora Palermo, Paulo Haddad, Carmo Luis, Nelson Hossri, Otto Alejandro, Jair da Farmácia, Jorge Schneider, Permínio Monteiro, Carlinhos Camelô e Rubens Gás.

Realização

O evento, que faz parte das comemorações dos 250 anos de Campinas, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, com apoio das secretarias de Cultura e Turismo, Relações Institucionais e Chefia de Gabinete.

Próximas apresentações:

Barão Geraldo
28/03 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Praça Durval Pattaro (rua Francisco de Barros Filho)

Jardim Estoril/Jardim Esmeraldina
28/3 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: rua Amabílio Betim, em frente ao número 361 (em frente à loja de materiais de construção)

Jardim Nova Europa
30/3 (sábado)
Horário:
20 horas
Local: avenida Baden Powell, 1.126 (na altura da barraca de pastel)

Jardim Garcia
31/3 (domingo)
Horário: 20h
Local: Praça D. Agnello Rossi (em frente ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com