Connect with us

Nossa Cidade

Campinas sem Fome: Sanasa conta com ponto de coleta no sistema drive-thru

A Sanasa está participando da campanha ‘Campinas sem Fome’, lançada na segunda-feira, 22 de março, pelo prefeito Dário Saadi durante transmissão ao vivo. Até o dia 9 de abril, integrantes do Grupo Voluntariado da empresa permanecerão em um ponto de coleta montado no estacionamento da Sede (Avenida da Saudade, 500), recebendo doações de funcionários e do público externo em sistema drive-thru.

Os alimentos não perecíveis podem ser doados nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 9h as 17h, e aos sábados e domingos, das 9h as 16h. Os amigos voluntários da Sanasa (população e empresários) também podem fazer as doações pelos telefones (19) 3735-5400 e (19) 98455-3777 (whatsapp) ou pelo e-mail voluntariado@sanasa.com.br.

O objetivo dessa ação é arrecadar cestas básicas para distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19. “A Sanasa, com a missão de contribuir para a qualidade de vida da população na área do saneamento, colabora também com este gesto de solidariedade, ainda mais neste momento crítico de pandemia que estamos vivendo. Internamente, estamos mobilizando nossos funcionários, para que consigamos ajudar muitas famílias”, destaca o presidente da empresa, Manuelito Magalhães.

Todos os produtos arrecadados serão encaminhados ao Bando Municipal de Alimentos, para depois serem distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social pelas organizações da sociedade civil e instituições religiosas.

Para mobilizar toda a população, está agendado para os dias 10 e 11 de abril o ‘Dia D’ da campanha. A ação acontecerá das 9h as 17h, no Paço Municipal. Uma equipe estará no local para receber as doações no estilo drive-thru. Você pode contribuir tanto com alimentos não perecíveis quanto com itens de higiene.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com