Connect with us

Cultura & Lazer

Campinas Shopping se torna Pet Friendly e permite circulação de animais de estimação

Se o passeio ao Shopping já era divertido, imagine agora que é permitido levar também o seu animalzinho de estimação? O Campinas Shopping torna-se Pet Friendly e permite a circulação dos queridos “amigos de 4 patas”. Para tanto, estão sendo divulgadas algumas regras, com a intenção de manter a segurança nos momentos de compra, gastronomia e lazer.

Para Renata Sousa, coordenadora de Marketing do Campinas Shopping, “a Pet Friendly faz parte de ações que visam estreitar o afeto dos clientes com seus animais e tornar o passeio mais especial”.

As orientações, que estão disponíveis em displays em vários pontos do centro de compras, seguem a Lei 11.531, de 11 de novembro de 2003. Conforme a legislação é permitida a circulação de animais de pequeno, médio e grande porte. Para o conforto e bem-estar de todos, a entrada de cães é permitida mediante o uso obrigatório de coleira e guia.

Não é permitida a circulação ou permanência de cães nas áreas de alimentação (praça de alimentação, quiosques e restaurantes), cinema, lazer, hipermercado, fraldário e lojas que não aceitam a entrada de animais, exceto cães-guias devidamente identificados. As lojas que permitem estão sinalizadas com o Selo Pet.

Ao usar a escada rolante, esteiras rolantes ou elevadores é obrigatória a condução do animal no colo.

Também não é permitido que os pets fiquem em cima de mesas, cadeiras ou bancos de áreas comuns no mall.

RAÇAS – Cães das raças Pit Bull, Mastim Napolitano, Rottweiler, Doberman e American Staffordshire Terrier são obrigados a usar guia curta de condução, enforcador e focinheira. É facultado à Administração do Campinas Shopping exigir que o acesso de cães de determinadas raças, ainda que não expressamente identificadas no regulamento, se faça apenas com uso de focinheira ou enforcadeira.

BANHEIROS – Os cães de qualquer porte podem entrar no banheiro com seus donos. Caso o pet faça necessidades fisiológicas no piso é necessário acionar o segurança mais próximo, que isolará o local e auxiliará na limpeza correta. Ao lado do banheiro do corredor de acesso ao Detran e o banheiro do corredor do fraldário serão disponibilizados gratuitamente, saquinhos para coleta.

COMPORTAMENTO – Em caso de mau comportamento, briga, indisposição entre os pets ou caso alguma norma do regulamento não seja atendida, o Shopping reserva o direito de solicitar a retirada do animal e seus responsáveis do empreendimento.

Todas as regras sobre a circulação dos pets estão no site www.campinasshopping.com.br

Algumas das regras para permanência de animais no Campinas Shopping

Nas escadas rolantes os animais devem ser mantidos no colo.

Os animais não podem circular nas áreas de alimentação (praças de alimentação e/ou restaurantes).

As ‘sujeirinhas’ fisiológicas devem ser recolhidas.

A utilização de coleira e guia de condução é obrigatória.

Os cães de qualquer porte podem entrar no banheiro com seus donos.

Não é permitido que os pets fiquem em cima de mesas, cadeiras ou bancos de áreas comuns no mall.

Todas as regras estão no site www.campinasshopping.com.br

SOBRE O CAMPINAS SHOPPING – Inaugurado em 1994, o Campinas Shopping está entre os principais shoppings centers da cidade. Localizado na região Oeste, apresenta um crescimento dinâmico, com revitalizações constantes. Possui 160 lojas de diversos segmentos, incluindo seis âncoras. Conta com ampla alameda de serviços, considerada referência por concentrar em um único lugar importantes pontos de atendimento como Detran, Poupatempo, academia, casa de câmbio, entre outros. No ano passado foi a inaugurada a Clínica Consultare com capacidade para 4.500 atendimentos mensais e consultas com valor a partir de R$ 82,00.

Campinas Shopping

Administração BRMalls

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

Whatsapp: (19) 99466-3931

www.campinasshopping.com.br

Facebook: /campinasshopping

Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com