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CPAT Campinas terá atendimento remoto durante Fase Emergencial do Plano SP

CPAT Campinas terá atendimento remoto durante Fase Emergencial do Plano SP

O atendimento presencial só poderá ser realizado em caráter emergencial e em casos indispensáveis. Os serviços que eram prestados presencialmente poderão ser acessados pelas ferramentas digitais disponibilizadas pelo Governo Federal, dispensando o deslocamento dos trabalhadores aos posto de atendimento.

Àqueles que agendaram atendimento para o “Seguro-desemprego” a partir de 17 de março de 2021 e com os quais não foi possível contato telefônico para comunicar a mudança do atendimento presencial para o remoto, devem que contatar a equipe através do  chat para realizarem as orientações para habilitação ao benefício e atendimento do MEI.

O atendimento presencial para o “Seguro-desemprego” e do “MEI” só será realizado em situações de urgência, sendo que será verificada a necesidade pelas equipes por meio do chat. Após a triagem destes casos será feito o agendamento do trabalhador para atendimento presencial na unidade Centro.

As medidas tornam-se essenciais para minimizar os deslocamentos e exposição dos trabalhadores neste momento critico da pandemia do Covid-19. Apenas em casos que seja estritamente necessário e indispensável, o atendimento presencial será garantido para recebimento do benefício do “Seguro-desemprego” e para acesso a serviços inadiáveis para o “MEI”. 

A retomada dos atendimentos presenciais será comunicada nas plataformas digitais do CPAT Campinas.

  • Ferramentas Digitais Governo Federal
  • Seguro-desemprego
  • Aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”
  • Consulta de Vaga
  • Aplicativo “Sine Fácil”
  • Site do “Portal Emprega Brasil”: empregabrasil.mte.gov.br
  • Atendimento ao Empregador

Encaminhar e-mail para cpatcampinas@gmail.com

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