Connect with us

Nossa Cidade

Dois trechos de vias no Centro terão bloqueio viário no sábado

Dois trechos de vias no Centro terão bloqueio viário no sábado

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em dois trechos de vias no Centro de Campinas, neste sábado, dia 1º de agosto. Das 7h até as 17h, o sentido Centro – bairro da Radial João Penido Burnier, entre a Avenida Senador Saraiva e a Rua Saldanha Marinho, ficará fechado para a circulação de veículos.

O fechamento da via é necessário para o trabalho de interligação de redes de água e esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Sanador Saraiva, Benjamin Constant e Andrade Neves.

A outra interdição ocorre na Rua General Osório, na altura do numeral 787, entre as ruas José Paulino e Ernesto Khulmann. O bloqueio da via será no período das 14h até as 18h; e é necessário para a ligação de rede de esgoto. O desvio pode ser realizado pelas vias José Paulino, Benjamin Constant, Álvares Machado, Bernardino de Campos e Ernesto Khulmann.

As duas regiões serão monitoradas por agentes da Mobilidade Urbana. A Emdec indica, caso possível, que os motoristas evitem a circulação pelos locais, durante os períodos de obras. Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com