Connect with us

Nossa Cidade

Emdec ajusta operação das linhas 408 e 120, a partir de 24 e 26 de maio

Emdec ajusta operação das linhas 408 e 120, a partir de 24 e 26 de maio

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove ajustes na operação das linhas 408 (Parque Jambeiro) e 120 (Terminal Ouro Verde), a partir dos dias 24 e 26 de maio, respectivamente, próximas quarta e quinta-feiras.  

A partir da próxima quarta-feira, 24 de maio, a linha 408 passa a circular com um veículo adicional no período de entrepico (entre 9h10 e 16h10 nas partidas do bairro; e entre 8h20 e 15h20 nas partidas do Terminal Metropolitano) e, também, aos sábados de manhã.  

Com isso, haverá ajustes nos horários de operação da linha 408 em dias úteis, sábados e domingos. E, também, na linha derivada 408.1, em dias úteis. As novas tabelas horárias podem ser consultadas no site da Emdec, no endereço bit.ly/Linha_408_Horarios

Já a alteração na linha 120 ocorre a partir desta sexta-feira, 26 de maio, na Avenida João Jorge. Ela deixa de atender a Estação BRT João Jorge e passa a atender ao ponto de parada localizado em frente à Igreja Universal do Reino de Deus, com embarque e desembarque pela direita.  

Para informar os usuários sobre as mudanças programadas, a Emdec distribuiu cartazes nos veículos. A partir da data de vigência das alterações, os usuários poderão consultar os novos horários de partida no site da Emdec, pelo endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.   

Informações aos usuários   

Para consultar horários e itinerários das linhas do sistema de transporte público coletivo, a população conta com os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades; e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelos telefones 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910.  

Há ainda a opção de acessar o chatbot na página inicial da Emdec (www.emdec.com.br), que oferece informações sobre ônibus municipais, PAI-Serviço e Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos; e orientações sobre os demais serviços da Emdec, prestadas por atendentes.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com