Connect with us

Cultura & Lazer

Evento celebra a cultura junina e a cerveja artesanal

Evento celebra a cultura junina e a cerveja artesanal

Festa junina com cerveja combina? Esta é a proposta do “Botaram cerveja no meu quentão” – Arraiá do Polo Cervejeiro RMC, evento que será realizado no sábado, dia 17 de junho, e domingo, 18 de junho, na Lagoa do Taquaral. O horário será das 11h às 21h e a entrada é gratuita nos dois dias. 

O evento é corrrealização do Polo Cervejeiro RMC com a Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas. A proposta é inédita na cidade e deverá reunir 26 produtores de cerveja da região, além de operações gastronômicas com comidas típicas juninas e muita música ao vivo.

No local haverá decorações típicas de festas juninas e barracas de pastel, canjica, pamonha, churrasco, lanche de pernil, hambúrguer, hot dog e outras opções de sobremesas, como arroz-doce, bolo de milho e pé de moleque, canjica, pamonha, pipoca, churros entre muitas outras.

Na parte de bebidas, haverá as mais variadas opções de cerveja artesanal, desde as mais suaves até as mais encorpadas e intensas. As cervejas serão servidas em copos de 200ml e de 400ml com preços a partir de R$ 7 o copo de 200ml e R$ 14 o de 400ml.

Mestres cervejeiros estarão no evento para conversar com os visitantes e explicar as características de cada produto. Haverá também área Kids com diversos brinquedos e brincadeiras tradicionais. Todos os dias haverá shows. A programação está no link: https://polocervejeirormc.com.br/arraia/

Serviço: 

“Botaram Cerveja no meu quentão” – Arraiá do Polo Cervejeiro da RMC

Data: 17/6 (sábado) e 18/06 (domingo)

Horário: das 11h às 21h

Local: Lagoa do Taquaral, na área do Planetário, entrada pelos portões 5 e 7. Estacionamento: Bolsão no portão 5

Mais informações: https://polocervejeirormc.com.br/arraia/

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com