Connect with us

Cultura & Lazer

Feira Hippie do Centro de Convivência terá “Halloween” a partir de quinta

A Feira Hippie do Centro de Convivência Cultural realiza o “Halloween no Centro de Convivência”, nesta quinta-feira, 27 de outubro, na sexta-feira, 28 de outubro e no sábado, 29 de outubro, das 16h às 22h.

Os expositores vão celebrar a festa mais conhecida como Dia das Bruxas no Brasil, com artesanato, alimentação, show musical e muitas gostosuras.

No sábado, dia 29, a feria ocorrerá na parte da manhã, em seu horário normal, das 9h às 14h, e também das 16h às 22h. Já no domingo, dia 30, apenas no horário tradicional (9h às 14h). 

O diretor de Turismo, Eros Vizel, explica que o objetivo em promover a feira em datas comemorativas é reforçar a programação cultural do Centro de Convivência, ampliando o horário de funcionamento da feira para quinta-feira e sexta-feira e levando para o local, passeios turísticos a pé e apresentações musicais.

Atração

Durante o Halloween, a feira estará decorada com o tema do Dia das Bruxas e terá a apresentação da Banda Jet Set, que se apresentará no sábado, 29, às 19h, no local. A banda traz neste show um apanhado de suas composições mescladas a um passeio por suas influências, com hits do Punk, New Wave, Grunge e Indie Rock, com pitadas de rock nacional.

A Jet Set completa 25 anos de estrada em 2022, mas com uma energia de quem está começando. A banda tem três discos gravados, clipes que foram exibidos na MTV e uma trajetória de milhares de shows por todo o estado de SP, sul de MG e outras capitais.

A Feira Hippie do Centro de Convivência de Campinas funciona na Praça Imprensa Fluminense, no Cambuí. Essa ação faz parte do calendário de eventos elaborado pela Coordenadoria Departamental de Feiras Culturais e Economia Criativa.

Os eventos previstos no calendário anual da Feira são datas comemorativas: Carnaval, Dia da Mulher, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Festa Caipira, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Halloween e Natal. O apoio para realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com