Connect with us

Cultura & Lazer

Galleria Shopping traz a primeira edição do projeto “Jazz Café” em 2020

Em fevereiro, as noites no Galleria Shopping começarão com um clima agradável e boa música com a primeira edição do projeto “Jazz Café” em 2020. Todas as quintas-feiras do mês, das 17h às 19h30, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco promete movimentar as cafeterias do empreendimento com um repertório preparado especialmente para os clientes do empreendimento, gratuitamente. As primeiras apresentações do ano serão realizadas no Malabarista Café (06/02), Central Park Café (13/02), Kopenhagen (20/02) e Cuor di Crema (27/02).

Geremias Tiófilo (sax e clarineta) e Aquiles Faneco (guitarra mais loops) irão executar clássicos do Jazz, Blues, Bossa Nova e Pop com canções de Cole Porter, Gershwin, Coltrane, Tom Jobim, Pixinguinha, Steve Wonder e Beatles com uma roupagem moderna e sofisticada, trazendo muita emoção e criatividade através da dinâmica e de uma interpretação orgânica e refinada.

“Nosso público recebeu muito bem essa iniciativa, que torna a visita ao shopping ainda mais agradável e tem total sinergia com o ambiente e o estilo do Galleria, por isso iremos estender o projeto em 2020”, afirma o gerente geral do Galleria, Leonardo Piantino.

Jazz Café no Galleria Shopping

Quando: dias 6, 13, 20 e 27 de fevereiro (quintas-feiras)

Horário: das 17h às 19h30

Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com