Connect with us

Cultura & Lazer

M.A.E Maria Rosa realiza brechó beneficente com peças de luxo

Marcas como Calvin Klein, Giorgio Armani, Bobstore e Brooksfield estarão à venda no 4º Brechó Anual do Desapego, que acontece nos dias cinco e seis de agosto, das 8h às 17h, na sede da entidade no Parque Taquaral

O Movimento Assistencial Espírita (M.A.E) Maria Rosa promove no próximo final de semana (sábado, dia 5 de agosto e domingo, dia 6), das 8h às 17h, o 4º Brechó Anual do Desapego. O evento acontecerá na sede da entidade do Parque Taquaral, localizada na Rua Padre Manoel Bernardes, 1200. Todo o valor arrecadado com as vendas de peças masculinas, femininas e infantis será revertido para as obras sociais mantidas pela instituição.

Estarão à venda peças sem uso (ainda com etiqueta) e semi-novas de marcas como Calvin Klein, Giorgio Armani, Bobstore, Brooksfield, Aeropostale e Lita Mortari, além de sapatos, bijouterias e demais acessórios.

Sobre o M.A.E. Maria Rosa
Conhecido originalmente em Campinas como Casa da Sopa do Grameiro, o Movimento Assistencial Espírita (MAE) Maria Rosa é uma entidade beneficente criada em 1967 por Vandir Justino da Costa Dias (1933-1987), considerada a Dama da Caridade de Campinas na década de 1980, e por seu marido Carlos Adalberto de Carvalho Dias.

Desde agosto de 1978 realiza o atendimento assistencial em sua sede na Rua Vicente Palombo, 34, Jardim Campineiro, em Campinas. A entidade atua para contribuir para o desenvolvimento das potencialidades físicas, intelectuais, emocionais e sociais de seus assistidos, desde a infância até a terceira idade, por meio de ações educativas, esportivas e culturais, para que possam se tornar agentes de transformação de suas vidas.

Serviço:
4º Brechó Anual do Desapego do MAE Maria Rosa
Data: 05 e 06 de agosto
Horário: 8h às 17h
Local: Rua Padre Manoel Bernardes, 1200, Parque Taquaral (próximo à sorveteria Sergel)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com