Connect with us

Cultura & Lazer

Mateus Carrilho se apresenta em Campinas neste sábado

Mateus Carrilho se apresenta neste sábado, 06 de agosto, na Festa Wolf. O artista é a atração principal da maior festa POP de Campinas. O show será no Caos Campinas (rua Luiz Otávio, 2995, Santa Cândida) e o evento começa às 22h. 

O cantor promete um show eletrizante e marcado por hits para o público de Campinas. “Vai ser a minha primeira apresentação após as minhas férias. O palco é uma das minhas paixões e voltar para ele em uma das maiores festas do interior de São Paulo é muito especial. O público pode esperar por um show com muita música, dança e coreografia. Vai ser uma noite de muita diversão e alto astral”, garante Carrilho. No setlist, não vai faltar os grandes sucessos “Noite de Caça”, “Toma”, “Privê”, “Pancada” e “Corpo Sensual”. 

Para o segundo semestre deste ano, o cantor está trabalhando em novas músicas. “Nas próximas semanas finalizo meu primeiro álbum da carreira solo e vou apresentar novidades para os meus fãs. É um projeto que trabalhei por muito tempo na construção dele e minha nova era marca o meu crescimento como artista. Em breve vocês vão conhecer o lead single desse trabalho”, conta Mateus. 

Festa Wolf 

Considerada uma das maiores festas POP do interior de São Paulo, o evento terá duração de mais de 8h. Além de Mateus Carrilho, também integram o lineup do evento Beka Milani, Loboju, Rique Moraes, Letícia Araújo, Girardi, Isa Couto e Fugaz. O público pode acompanhar as apresentações da pista ou do backstage e os ingressos estão à venda no Sympla

Serviço 

Festa Wolf 

Local: Caos Campinas (rua Luiz Otávio, 2995, Santa Cândida – Campinas/SP)

Data: 06 de agosto, sábado 

Horário: 22h

Atrações: Mateus Carrilho, Beka Milani, Loboju, Rique Moraes, Letícia Araújo, Girardi, Isa Couto e Fugaz

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/wolf-apresenta-mateus-carrilho-show-ao-vivo/1665282

Informações: (11) 95321-8819

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com