Connect with us

Cultura & Lazer

Mercado Mundo Materno: Edição de natal traz produtos de pequenos empreendedores para incentivar a economia criativa

Mercado Mundo Materno-219

Com uma nova estrutura adaptada para atender todas as recomendações dos órgãos de saúde, a 5˚ edição da feira traz sugestões de presentes para todas as idades e incentiva o consumidor a adiantar as compras de natal de uma forma segura, além de apoiar pequenos empreendedores e artesãos que participarão do evento. 

Acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, no Espaço Guanabara, a edição de Natal do Mercado Mundo Materno. Com o objetivo de incentivar o consumidor a antecipar as compras de natal, o evento traz mais de 30 empreendedoras para o Espaço Guanabara, que produzem desde decoração de festas, enxoval para o quarto do bebê, plantas, brinquedos pedagógicos, moda infantil e adulta, peças artesanais com tecidos naturais, acessórios e fotografia humanizada.

“Toda a estrutura do evento foi produzida com muito cuidado e carinho, oferecendo aos visitantes uma experiência segura e agradável, voltado para todas as idades”, Comenta Soraya Cury. 

“Nosso objetivo é movimentar a economia criativa e dar oportunidade para os expositores retomarem suas atividades após meses sem exposição física, a curadoria é feita com produtos de alta qualidade, com valores acessíveis e diversidade para que o público faça todas as compras de natal em apenas um lugar”, completa. 

Drive Thru

Para ajudar os consumidores que não conseguirão comparecer ao local, a feira Mercado Mundo Materno estará com um esquema de Drive Thru, onde as compras poderão ser feitas até 1 dia antes do evento com os expositores, direto por whatsapp ou instagram, a retirada será no local sinalizado em frente ao evento. Todos os produtos serão higienizados e entregue com segurança, assim o cliente participa e apoia o evento no conforto do carro.  Os expositores estão disponíveis no instagram oficial da feira @mercadomundomaterno.

Já, para aquelas pessoas que querem conhecer o espaço físico com segurança, toda a estrutura foi pensada para o bem-estar e segurança de todos. Todas as recomendações dos órgãos públicos de saúde estarão sendo seguidas, ao longo de todo o espaço, embalagens com álcool em gel estarão disponíveis ao público, além do distanciamento entre as expositoras. Além disso, o espaço contará com uma área de alimentação a céu aberto.

Como alternativa para substituir o clássico Papai Noel e celebrar o Natal, a feira estará com um painel instagramável. Para receber a foto sem custo, será necessário publicar nas redes sociais marcando a feira e a Luminascer, fotógrafas responsáveis pelo Clique de Natal.

Sobre o Mercado Mundo Materno

A MMM nasceu em 2017, quando a empreendedora Soraya Cury decidiu reunir em um só local mulheres que, como ela, descobriram novos talentos após a maternidade. Com mais de 18 anos de bagagem na área comercial, após o nascimento da sua filha Helena, hoje com 5 anos, também criou a própria marca de produtos infantis.

A feira é um sucesso entre as mães, exclusiva no formato, com um ambiente moderno e muito agradável.

Serviços

Feira: Mercado Mundo Materno

Local: Dr. Oswaldo Cruz, 300 – Guanabara, Campinas/SP

Data: 5 e 6 de dezembro

Horário: 10h às 20h

Entrada: gratuita

Pet Friendly

Local com acessibilidade

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com