Connect with us

Nossa Cidade

O que é a PlayerCoin (PLC) e seu projeto

O que é a PlayerCoin (PLC) e seu projeto.

A PlayerCoin é uma criptomoeda nova e que está mirando o universo dos games e dos jogadores profissionais de e-sports, e sabe o tamanho deste mercado.

Com o pré-lançamento (ICO) bem próximo, os idealizadores do projeto informaram que a moeda será lançada a R$ 0,30 centavos por unidade, mas a possibilidade de crescimento do ativo é gigantesca.

Além de ser uma moeda própria para facilitar e fomentar projetos ligados às áreas dos e-sports, ela trará consigo uma rede social totalmente voltada para os jogadores de games online, a PlayerBook, serviço não existente atualmente no mercado.

Nesta rede social os jogadores poderão ter interações em grupos específicos totalmente voltados para o seu jogo favorito, com a possibilidade de contar com a experiência de outros players, e também realizando transações de itens dentro da própria rede com a utilização da criptomoeda, o que trará muito mais segurança e confiabilidade.

Segundo o road-map (trajetória e planejamento) do projeto, os idealizadores irão lançar a moeda já com o whitepaper e estrutura prontos, prometendo num futuro bem próximo iniciar os projetos sociais e torneios nos mais variados games, todos a serem premiados com a moeda da rede (PlayerCoin).

Toda a estrutura que está sendo criada em volta da cripto trará muito mais transações na blockchain e fará com que o volume de negociação da moeda esteja sempre alto, o que trará mais segurança aos investidores e evitará que o preço caia. Em outras palavras, as frequentes transações fará com que o ativo suba exponencialmente.

Muitos investidores já fizeram a reserva de altíssimas quantidades da moeda e estão confiantes que, considerando o projeto e os rostos por trás da estrutura, a moeda será, dentro de pouco tempo, uma das 10 maiores do cenário cripto.

Acesse para conhecer o projeto.

www.playerbook.com.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com