Connect with us

Nossa Cidade

Prefeito autoriza a contratação de 166 profissionais para a Saúde

O prefeito Dário Saadi autorizou nesta sexta-feira, 19 de março, a contratação – via concurso público – de 166 profissionais para a Saúde. São cinco assistentes sociais, 10 auxiliares em saúde bucal, 19 dentistas, 30 enfermeiros, nove farmacêuticos, sete fisioterapeutas, quatro fonoaudiólogos, 58 médicos, quatro veterinários, sete nutricionistas, seis psicólogos e sete terapeutas ocupacionais.

As convocações devem ser publicadas nos próximos dias, no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Para o prefeito, este é um importante reforço para a rede municipal de saúde. “Neste momento de pandemia, é muito importante reforçar, além da urgência e emergência, a rede básica. Estamos fazendo todos os esforços, inclusive para a ampliação de equipes”, disse.

Na convocação, os candidatos serão informados do horário e local da reunião de escolha de vaga.

“Nossas equipes estão preparadas para dar a maior agilidade possível ao processo de admissão desses profissionais, essenciais para a cidade”, disse a secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

Após a reunião de escolha de vagas, os candidatos passam por exame médico e, estando aptos, já podem começar a trabalhar.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com