Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura divulga concursos de médicos e técnicos em enfermagem

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publica, no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 8 de agosto, resultados dos concursos para médicos e técnicos em enfermagem. As publicações também estão disponíveis no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Os candidatos poderão consultar os resultados dos recursos contra a aplicação da prova e gabaritos, além a pontuação da prova objetiva de todos os inscritos, inclusive os que não compareceram à prova.

Quem discordar do resultado da prova objetiva poderá entrar com recurso nos dias 9 e 10 de agosto, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) na área do candidato.

Para estes concursos, estão sendo oferecidas 120 vagas, sendo 50 para técnicos em enfermagem e 70 para médicos, para diversas especialidades: cardiologia (1), coloproctologia (1), dermatologia (1), endoscopia (1), gastroenterologia (1), geral (35), geriatria (1), ginecologia e obstetrícia (5), hematologia e hemoterapia (1), infectologia (1), medicina física e reabilitação (1), nefrologia (1), neurologia (1), neuropediatria (1), patologia clínica e medicina laboratorial (1), pediatria (5), pneumologia (1), psiquiatria (10) e urologia (1).

Para os técnicos em enfermagem, o salário é de R$ 4.177,65; no caso dos médicos, a remuneração pode chegar a quase 14 mil reais, somando o salário-base e o prêmio produtividade, dependendo também do local de trabalho e da carga horária.

Os admitidos também nos dois concursos terão direito ao auxílio-alimentação no valor de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional e válido para o município de Campinas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com