Connect with us

Nossa Região

Seleção para área da educação em Hortolândia tem 109,7 candidatos por vaga

O processo seletivo simplificado realizado pela Prefeitura de Hortolândia (SP) terá a prova escrita aplicada neste domingo (16) com 4.388 candidatos concorrendo a 40 vagas. Os cargos oferecidos são de professor de educação básica e agente de políticas sociais. A relação é de 109,7 candidatos por vaga.

A concorrência pode ser comparada a dos cursos mais disputados no vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). De acordo com balanço divulgado pela Comissão Permanente Para os Vestibulares (Comvest), no processo seletivo de 2017, o curso de arquitetura e urbanismo registrou 96,3 candidatos por vaga, perdendo apenas para medicina, com 221.

Provas

A relação de horários e locais de aplicação das provas já pode ser consultada pelos candidatos no site da organizadora do concurso. A recomendação é que os candidatos cheguem ao local com, no mínimo, uma hora e meia de antecedência.

É necessário levar documento de identidade original com foto, o boleto da inscrição quitado, caneta esferográfica azul ou peta, lápis e borracha.

O processo seletivo irá selecionar profissionais da área da educação, sendo 30 vagas para professores da educação básica e 10 para agentes de políticas sociais, com salários de R$ 1,7 mil a R$ 4,4 mil.

 



Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com