Connect with us

Nossa Cidade

Setransp altera circulação em vias no Jardim Aparecida e Loteamento Dom Pedro

A  Secretaria de Transportes (Setransp) de Campinas altera a circulação em vias no Jardim Aparecida e no Loteamento Comercial Dom Pedro SQ. As medidas entram em vigor a partir das 10h desta quarta-feira, 17 de abril; e serão adotadas para aumentar a segurança de pedestres e condutores; e melhorar as condições de fluidez viária.

No Jardim Aparecida, a rua Edmundo Panúncio fica com sentido único de circulação, no trecho entre as vias Alberto Bôsco e Jurandir Ferraz de Campos, com o tráfego da Alberto para a Jurandir.

E no bairro Loteamento Comercial Dom Pedro SQ, a rua Dois terá duplo sentido de circulação, no trecho entre a rua Um e o Lote 1-A, Quarteirão 30014.

As resoluções Nº 115/2024 e 116/2924, com as respectivas alterações, serão publicadas na edição desta terça (17), do Diário Oficial do Município. Para orientar quem circula pelas regiões, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta nova sinalização viária e agentes da mobilidade urbana monitoram a circulação.

As dúvidas sobre o trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com