Connect with us

Nossa Cidade

Sexto Dia D contra a Covid-19 vacinou 11.986 pessoas até as 11h

A Secretaria de Saúde de Campinas vacinou  11.986 pessoas até as 11h do sexto Dia D contra a Covid-19, neste sábado, 17 de julho. A vacinação começou às 8h e segue até as 17h, em 60 Centros de Saúde. A expectativa é vacinar cerca de 30,5 mil pessoas dos grupos que estão contemplados nesta fase (pessoas a partir de 33 anos, pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, entre outros).

Na campanha de hoje, a imunização é exclusiva para Covid, para os grupos já agendados previamente pelo site vacina.campinas.sp.gov.br. Não há atendimento de demanda espontânea.

Os documentos necessários para cada grupo devem ser consultados no https://vacina.campinas.sp.gov.br/. É importante que as pessoas cheguem, no máximo, com 10 minutos de antecedência para evitar aglomerações.

Não há possibilidade de escolha da vacina, mesmo com prescrição ou encaminhamento médico. A pessoa que se recusar a receber a dose terá que assinar um documento de recusa e irá para o final da fila de imunização. As pessoas que não comparecerem ao agendamento ficarão suspensas por 30 dias no sistema (se não concordar, basta apresentar recursos no Protocolo Geral da Prefeitura).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com