Connect with us

Nossa Cidade

Shopping ganha máquina de petiscos para pets

A novidade começa a funcionar neste sábado (26)

O Shopping Prado Boulevard inaugura neste sábado, 26 de agosto, sua primeira vending machine voltada para pets. A máquina Pet To Go oferece rações e petiscos para animais de estimação de pequeno e médio porte, visando atender os consumidores que buscam praticidade e conveniência através de compras rápidas em qualquer dia e horário da semana.

Para apresentar esta novidade, o shopping recebe diversas atrações no sábado. Das 10h às 13h, o Cão Max, que ficou conhecido no Brasil após participar de um reality show, estará presente para brincar e tirar fotos, haverá distribuição de guloseimas e atividade de pintura facial. Das 14h às 15h, os visitantes poderão participar de um bate-papo com o Dr Naturalis, médico veterinário da Total Alimentos, que fala sobre saúde, bem-estar e nutrição animal. No local haverá também uma feira de adoção de cães e gatos

O Shopping Prado Boulevard é um espaço Pet Friendly, que permite a entrada de animais de estimação com seus tutores. “Desejamos que nosso espaço seja cada vez mais acolhedor tanto para nossos clientes, como para seus pets. Nossos visitantes prezam pela qualidade e praticidade no dia a dia, assim sendo, essa ação reforça nosso compromisso em promover uma experiência de compra cômoda e agradável”, ressalta o superintendente do shopping, Reginaldo Rodrigues.

Na máquina os consumidores encontrarão produtos das linhas Equilíbrio, Snacks DogLicious e CatLicious e, Max Patês. A Pet To Go é uma parceria do centro de compras com a Total Alimentos, empresa de nutrição animal.

 

Serviço:

Vending Machine Pet to Go

Data da inauguração: 26 de agosto

Local: hall do elevador do Shopping Prado Boulevard

Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP, 13042-105

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com