Connect with us

Nossa Cidade

Núcleo de Ação Social do Real Parque recebe serviços do Procon na quinta

Núcleo de Ação Social do Real Parque recebe serviços do Procon na quinta

O Núcleo de Ação Social (NAS) do Real Parque terá plantão do Procon Campinas na quinta-feira, 25 de maio. Os atendimentos serão realizados das 9h30 às 16h. O endereço é Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque. Não é preciso fazer agendamento.

Durante o plantão, os consumidores poderão registrar denúncias e reclamações sobre produtos e serviços contratados. Também será oferecida orientação sobre direitos dos consumidores e relações saudáveis de consumo. A equipe distribuirá, ainda, informativos para a população sobre cuidados a tomar na hora das compras para não ter prejuízo ou aborrecimentos.

Conforme a diretora do Procon Campinas, Yara Pupo, os plantões reforçam o atendimento à população e facilitam ainda mais o acesso das pessoas à assistência oferecida pelo órgão. “A população tem direito a receber orientação e informações corretas, confiáveis, para basear suas relações de consumo. Além de atendermos os consumidores que precisam registrar suas reclamações, também prestamos auxílio com relação às melhores práticas durante o processo de compra e contratação de serviços”, conta Yara.

Confira todas as unidades e formas de atendimento do Procon no site: https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento

Serviço

Plantão do Procon no NAS do Real Parque

Data: 25/05/2023 (5ª feira)

Horário: 9h30 às 16h

Endereço: Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com