Connect with us

Nossa Cidade

Núcleo de Ação Social do Real Parque terá serviços do Procon nesta quinta (25)

Núcleo de Ação Social do Real Parque terá serviços do Procon nesta quinta (25)

O Procon Campinas realiza plantão no Núcleo de Ação Social (NAS) do Real Parque nesta quinta-feira, 25 de maio. Os atendimentos serão realizados das 9h30 às 16h. O endereço é Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque. Não é preciso fazer agendamento.

Os consumidores poderão registrar denúncias e reclamações sobre produtos e serviços contratados. Será oferecida ainda orientação sobre direitos dos consumidores e relações saudáveis de consumo. Informativos para a população sobre cuidados a tomar na hora das compras para não ter prejuízo ou aborrecimentos também serão distribuídos.

A diretora do Procon Campinas, Yara Pupo, lembra que os plantões são um reforço importante no atendimento para a população e facilitam ainda mais o acesso à assistência que o órgão oferece. “É direito dos cidadãos receber orientação e informação correta, confiável, para poder realizar suas compras com tranquilidade e segurança. Atendemos os consumidores que precisam registrar reclamações e também damos auxílio no que se refere às melhores práticas durante o processo de compra e contratação de serviços”, conta Yara.

Confira todas as unidades e formas de atendimento do Procon no site: https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento

Serviço

Plantão do Procon no NAS do Real Parque

Data: 25/05/2023 (5ª feira)

Horário: 9h30 às 16h

Endereço: Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com