Connect with us

Nossa Cidade

Postos da Emdec no Agiliza Campinas ficarão fechados até 30 de março

Postos da Emdec no Agiliza Campinas ficarão fechados até 30 de março

Os balcões de atendimento ao público da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) nos Agiliza Campinas Barão Geraldo, Campo Grande, Nova Aparecida e Ouro Verde foram fechados na segunda-feira, 15, em função da entrada do município na Fase Emergencial do Plano São Paulo, que visa ao enfrentamento da Covid-19. 

Os postos ficarão fora de operação até o próximo dia 30, conforme o Decreto Municipal nº 21.382, publicado no último sábado. As unidades do Agiliza estarão totalmente fechadas. 

Já o Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos segue com expediente normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, respeitando todas as regras sanitárias e de distanciamento social. O acesso é pela Rua Antônio Manoel, 50, Vila Industrial. 

Também continuam funcionando os atendimentos agendados na Emdec, na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial, sobre projetos de empreendimentos e obras, pareceres técnicos de estacionamentos, permissões de transportadores, documentos físicos de protocolos e Documento de Informação Cadastral (DIC).   

Canais digitais

Os canais on-line da Emdec (aplicativo, Fale Conosco) seguem à disposição da população, assim como o telefone 118 e as tramitações pelos Correios. Acesse detalhes e orientações sobre todos os canais de atendimento ao público da empresa em www.emdec.com.br, no caminho Acesso à Informação/Fale Conosco.   

Em caso de dúvidas, os munícipes podem enviar mensagem pelo Fale Conosco ou ligar no 118. Ligações de outra cidade ou DDD devem ser feitas para o número (19) 3766-2300.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com